14 de fevereiro de 2011

Dedicado ás 3 pessoas mais importantes da minha vida ♥

Mãe -  És a melhor mãe do mundo ,  apesar de ás vezes andarmos ás turras , de seres cusca e chata  , mas apesar disso , já me conheçes melhor que eu própria me conheço  , sabes sempre como me sinto , mal ou bem , tu sabes ...
Vou estar sempre contigo , nos bons e maus momentos , podes contar comigo para TUDO .
Obrigada por me dares os melhores conselhos , por me ajudares sempre e por tares sempre comigo , é tão bom saber que se eu falhar tenho lá alguém para me apoiar !
Afinal de contas , um obrigado n chega ...  porque mereces tudo e mais alguma coisa .
Amo - te mãe ♥


Pai - O melhooooor pai do mundo  !  Apesar de não falarmos muito ( somos logo os 2 muito calados) , tu sabes quando estou mal  e isso já é tão bom (: .
Adoro quando vamos para o Alentejo e tamos sempre a rir  , quando estamos a ouvir rádio e tu começas a cantar  , quando começas a contar anedotas do nada.
 Obrigado por td e mais alguma coisa ....
Amo - te pai ♥


Mano - Bem , há 6 anos atrás a nossa relação de irmãos era mázita  , eu mandava - te com os teus carrinhos   ,  depois tu refilavas e começavamos a discutir -.- , era sempre assim ! , estragava - te tudo , os carros , os bonecos ...
Mas eu não  tinha a culpa , era nova xD .
Mas agora estamos tão bem :) , conversamos tanto , tu falas dos obstáculos que se põem no teu caminho e eu dou - te os meus conselhos , mas não são obstáculos , que te vão impedir de seres feliz :)
Sabes que estou cá , para te apoiar e ver sorrir !
Amo - te melhor irmão do mundo ♥

Um comentário: