20 de março de 2011

1 , 2 ♥

 

Se visse a nossa relação como estava antes , era óbvio que nem sequer iria pensar em gostar de ti , só te via como amigo , não falávamos quase nada  e não dávamos muita confiança um ao outro , era só "Olá" e "Adeus" , mas  também se devia ao facto de seres novo na turma ...
Depois ,  começaste-te a dar com o D e como  ele era meu  amigo , começamos a falar mais , mas mesmo assim ainda não era o suficiente . Até que começamos a  conhecer-nos  mais e mais , até que já falávamos imenso e a A começou a gostar de ti , eu dei-lhe todo o meu apoio , pois ainda não gostava de ti , mas mesmo que gostasse , eu não iria impedir se vocês serem felizes , por causa de gostar de ti , por isso ainda bem que  não gostava , mas tu e ela  não chegaram longe , aliás , não chegaram a nada , ficaram amigos e é assim que continuam até hoje .
Eu , ainda por cima , comecei a gostar de ti , por causa do que ela dizia  e agora que penso nisto ainda bem que ela o fez , pois assim , não estava agora a  gostar de ti e não acordava SEMPRE com um sorriso na cara .
Talvez seja só uma paixoneta de adolescentes , pois sei que este amor pode não durar , mas enquanto houver , vou aproveitar ♥

F , tu és MUITOOOOOOO importante para mim , sempre que estou ao pé de ti fico sempre corada -.- e como se diz com borboletas na barriga ...
Sim , tu és especial e não te quero perder por nada , só de te ver , fico com um enorme sorriso na cara ! , acho que se nota imenso , pois até o D , já diz que o amor anda no ar ♥


                                                                                                                                                 Amo - te ♥

4 comentários: