8 de março de 2011

Dia 1 - Descrição de ti própria

Bem , eu não gosto muito de falar sobre mim , mas pronto .
Eu descrevo - me como sendo muito , mesmo muito teimosa e timida .
Não consigo deixar de ser timida , visto que já tentei várias vezes e não deu grande resultado , já me disseram que com o tempo isto passa , mas não me parece !
Tenho um bocado mau feitio e quando estou assim só respondo mal , eu sei que não está correcto , mas se estou de mau humor como falo bem com as pessoas ? , também tenho problemas como toda a gente e também tenho direito a ter um dia " menos bom " .
Ligo muito ao que as pessoas dizem sobre mim e se disserem alguma coisa de mal , não consigo esqueçer logo e fico muito tempo a pensar nisso .
Acho que algumas pessoas me vêm como uma  rapariga  que não parte um prato , mas a verdade é que também faço algumas maluquices .
Gosto de fazer rir as pessoas o que estou quase sempre a fazer , quando não estou de mau humor , visto que sou um bocado tosca -.- .
Antes não gostava de mim , mas  aos poucos estou  a aprender a gostar , já não falta tudo :)
Não falo muito e não tenho confiança em mim .
 Gosto de sorrir , embora não o faça muitas vezes ...
Não sou perfeita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário