8 de março de 2011

Dia 2 - Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha

Avó , visto que hoje é o teu dia , vou falar de ti .


Avó ,
Não te conheçi , morreste muito cedo e nem sabes a dor que tenho por isso ter acontecido .
Queria que estivesses aqui , ao pé de mim .
Sei que a minha mãe é igual a ti , muito refilona .
Mas isso é bom , porque assim , tenho um bocado de ti junto a mim . A minha mãe tem muitas saudades tuas e  queria que tu estivesses aqui , pois ela tem muitas saudades tuas e também  para ver os netos crescer ,  mas não tiveste essa oportunidade ...
Quando olho para as tuas fotografias , vejo o quanto eras bonita , a avó perfeita :) .
Aposto que se hoje estivesses aqui connosco , estariamos agora eu , tu e a mãe , sentadas no sofá , vocês a ver televisão e eu estaria a escrever esta carta , mas a escrever os bons momentos que teriamos passado juntas ...
Sei que estás ai no céu a proteger - nos .
Nunca te vou esqueçer .
Tu e o mano são as estrelas mais bonitas **

Um comentário:

  1. Olá :) Gostei deste teu espaço! Vou seguir-te.
    Um beijo e um bom fim-de-semana*

    P.S (Tens um anjo a olhar por ti, estejas onde estiveres)

    ResponderExcluir